sábado, 1 de março de 2014

Decoração de Festa Ben 10

Bom dia! Finalmente consegui atualizar o meu blog! Estava correndo para montar a minha loja virtual no Elo7 e não tive mais tempo...
Essa festa foi muito especial! Foi o aniversário de 4 anos do meu filho!
A decoração com balões, painel e enfeites da mesa do bolo foram todos alugados do salão de festas. Abaixo vou descrever com detalhes o que fiz.


 Etiquetas personalizadas

 Brigadeiros nos copinhos personalizados 
(Eu que fiz esses brigadeiros!)

 Letras de mdf pintadas de preto

 cupcakes de chocolate com recheio de Nutella e 
cobertura de cream cheese verde! Feitos por mim!

 Torre de mdf para cupcakes. Pintei o suporte e colei fita para combinar.
O Bolo Cenográfico foi feito com base de isopor de 20cm de diâmetro e coberto com massa corrida! Pintei de verde e fiz os detalhes em EVA.


 Usei os brinquedinhos do Rafa para decorar essa mesa!





 Bolo falso Ben 10





 Esses brigadeiros gourmet de chocolate, maracujá e limão foram feitos pela
 Laura Quadros by Bolinho de Amor

Laura Quadros by Bolinho de Amor 
http://www.bolinhodeamor.com.br/

 Tubetes Personalizados com amendoins e confeitos de chocolate




Centro de Mesa feito em EVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário