terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

FESTA SUPER HERÓIS DO RAFAEL - Decoração e Mesa de Guloseimas

Finalmente, as fotos da festa do Rafael!!!

Essa festa foi feita com todo amor e carinho para comemorar os 5 anos de vida do meu filho querido! Tudo foi pensado e planejado junto com ele! Foi ele quem escolheu o tema de "Todos os Super Heróis", ele que me pediu para fazer os pirulitos mascarados e com capa, ele que me ajudou a pintar as bombas dos centros de mesa! Ele se divertiu muito, desde a entrega dos convites "secretos" até a hora da festa!!! Este ano além da família e amigos, participaram também os amigos do colégio! Ver o sorriso e a alegria dele na festa, não tem preço!! Tudo valeu a pena!!!

O painel de fundo, torre, bonecos, prédios e bolo cenográfico foram alugados.
Na mesa do bolo, os meus 26  totens de super heróis em garrafinhas de água complementaram a decoração. E no topo do bolo a minha bomba de guloseimas. 
Já na mesa de guloseimas, aparecem todos os meus personalizados e os deliciosos brigadeiros gourmet da Glaupcakes (http://www.glaupcakes.com/). 
Os centros de mesa dinamite de mentos e bomba de guloseimas foram intercalados nas mesas dos convidados.
















































2 comentários:

  1. Oi Priscila, gostaria de saber como você fez esse painel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu não fiz o painel. Ele foi contratado. Abraços, Priscila

      Excluir