sábado, 7 de fevereiro de 2015

FESTA SUPER HERÓIS DO RAFAEL - Totens Decorativos e Garrafas Personalizadas

E tudo começou no ano passado quando perguntei ao meu filho qual tema ele gostaria para a festa dos seus 5 anos. Ele me respondeu: "Quero uma festa de todos os super heróis!" E eu disse: "mas qual Os Vingadores, Liga da Justiça?" E ele: "Não mamãe, TODOS (Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Vespa, Homem Formiga, Homem Aranha, Super Homem, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Aqua Man, Wolverine, Batman, Robin, Quarteto Fantástico...)" E eu: "Tudo bem filho, a mamãe vai fazer!" Aí começou o meu desafio, como decorar a mesa com todos esses personagens!?!? Então, finalmente pensei na idéia de fazer totens decorativos e envolvê-los com garrafinhas de água, para ficarem bem fixos à mesa e não ficarem tombando com facilidade. E depois as crianças levam as garrafinhas personalizadas como lembrancinha da festa!


Garrafinhas Personalizadas








Os Vingadores: Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk

Os Vingadores: Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Homem Formiga e Vespa

Quarteto Fantástico: Tocha Humana, Mulher Invisível, Sr. Elástico e Coisa

Liga da Justiça: Lanterna Verde, Super Homem, Mulher Maravilha, Batman

Aqua Man, Flash, X-Men (Tempestade e Wolverine)

Batman, Justiça Jovem (Robin, Jovem BatGirl e Jovem Arqueira)

Homem Aranha

2 comentários:

  1. Oi bom dia adorei esses como faço para comprar, vc vende como somente as imagens ou já com as aguás

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Me interessei muito por seu trabalho, gostaria de saber o valor, prazo de entrega, etc.
    Minha filha fará 6 anos e ela quer o tema da Viúva Negra, mas tem pensei em colocar Hulk e outros personagens masculinosão , pensando nos meninos.
    O que vc sugere?
    Obrigada,
    Alessandra

    ResponderExcluir